As adolescentes estavam próximo a uma farmácia, quando um homem parou próximo, falando ao telefone dizendo “elas estão aqui, pode vim pegar elas”
Na noite de segunda-feira (28) uma moradora de Grandes Rios chamou a polícia, após suas duas filhas menores chegarem a residência chorando muito. Elas haviam sido ameaçadas por um homem no meio da rua.
A ocorrência de ameaça foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 20 horas, na Av. Brasil.
Chegando a residência, os agentes conversaram com a solicitante que relatou que as filhas que são adolescentes estavam no centro da cidade próximo a uma farmácia, quando um homem parou próximo a elas falando ao telefone dizendo “elas estão aqui, pode vim pegar elas, estão as duas aqui”,
Neste momento as vítimas, saíram em direção a sua casa, quando o homem as chamou. Quando elas viraram, ele fez um sinal com as mãos, passando dedo indicador em seu próprio pescoço (sinal conhecido de cortar o pescoço, morte e ameaça).
Os fato foram confirmados por suas filhas que choravam muito e diziam ter muito medo do autor.
A mãe disse ainda que há poucos dias foi até a delegacia fazer uma denúncia contra o autor e que espera providencias das autoridades. Contou ainda que toma remédio controlado e sua situação tem piorada depois das investidas autor.