Após o ocorrido, um equipamento conhecido como ‘chupa-cabra’ foi localizado no caixa eletrônico do banco
Uma moradora de Apucarana, no norte do Paraná, quase caiu em um golpe após tentar utilizar um caixa eletrônico no Jardim Apucarana, na tarde desta segunda-feira (28).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima afirmou que após o seu cartão ficar preso no caixa eletrônico, um homem se aproximou e falou para ela ligar na central de relacionamento estabelecimento financeiro, e passou um número para a vítima.
Durante a ligação a mulher repassou seus dados pessoais, como nome, CPF e senha do cartão. A suposta atendente ainda havia afirmado que o cartão da mulher foi bloqueado e pediu para que ela se afastasse do caixa eletrônico para não dar interferência na ligação.
Quando a mulher se afastou, um outro homem foi até o caixa para tentar usar o equipamento, mas foi parado pelo segurança que estava no local. Neste momento, a vítima percebeu que estava sofrendo um golpe. Ela então foi até uma lotérica próxima e conseguiu realizar o bloqueio do cartão.
Após isso, os seguranças foram até o caixa eletrônico e perceberam que havia um equipamento conhecido como ‘chupa-cabra’ no local de inserir o cartão. O objeto foi apreendido e levado para a delegacia da cidade.