Casada há 19 anos, ela contou aos policiais que não foi a primeira vez que sofreu violência e que se sente presa na própria casa
Na tarde de terça-feira (29), por volta das 14 horas, policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) foram acionados para atendimento de um caso de violência doméstica, em Ivaiporã.
No local em contato com a solicitante, ela relatou aos policiais que foi agredida pelo marido, que ele a pegou pelo pescoço e ainda agrediu seu filho pequeno com uma vassoura com cabo de metal, a força da pancada foi tão grande que o cabo partiu ao meio
Disse ainda que não foi a primeira vez que sofreu violência e que se sente presa na própria casa. Contou que é casada há 19 anos e que o marido sempre foi muito controlador e possessivo. Ele a proíbe de trabalhar, sair de casa, inclusive, veda qualquer tipo de contato com sua família.
Ela foi orientada sobre as medidas cabíveis e disse aos policiais que buscaria ajuda junto a Polícia Civil, visto que o agressor fugiu do local quando percebeu o acionamento da PM por parte da vítima.