Suspeitos entraram fardados em um aeroporto localizado na área rural da cidade e roubaram passageiros. Local é frequentado geralmente por empresários.
Três homens roubaram cerca de 10 mil dólares após se vestirem de policiais civis e renderem passageiros do Aeroporto 14 Bis, em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens conseguiram entrar facilmente no aeroporto por conta de estarem fardados. O caso aconteceu nesta quarta-feira (30).
O aeroporto, que fica localizado em uma área rural de Londrina, é privado e recebe voos de aeronaves pequenas, geralmente de empresários. Ainda segundo a PM, além dos dólares, foram levados também celulares, notebooks e chaves de veículos.
Após o roubo, os homens deixaram o aeroporto. No entanto, houve um confronto com a polícia e um deles acabou morrendo, segundo a corporação. Ao portal G1, o tenente Marcos Paulo, afirmou que o suspeito foi localizado perto de um carro na área rural da cidade e fugiu para o milharal. Ele foi localizado pela Rotam, resistiu à abordagem e acabou morrendo após ser baleado. Já os outros dois envolvidos no roubo, bem como o dinheiro, ainda não foram localizados.