Ao perceberem a presença da Rotam, o piloto da motocicleta aumentou a velocidade e empreendeu fuga
Em uma perseguição que durou cerca de 15 minutos, a equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da Polícia Militar (PM), de Apucarana, conseguiu interceptar dois homens que fugiam em alta velocidade em uma motocicleta Honda/CG 160.
A ocorrência teve início na Avenida São João, no Jardim Apucarana, e terminou na Rua Marcílio Dias, no Residencial Monte Belo, na madrugada deste sábado (30), por volta das 2h30.
Os suspeitos foram vistos pelos policiais próximo ao Posto Matrix. Ao perceberem a presença policial, o piloto da motocicleta aumentou a velocidade e empreendeu fuga, desrespeitando sinais vermelhos e locais de parada obrigatória.
A perseguição se estendeu por vários bairros, incluindo o Jardim Diamantina, Jardim América, Jardim Trabalhista, Vila Nova, Jardim Marisol, Vale Verde, Jardim Apucarana e Residencial Monte Belo.
A fuga terminou quando os suspeitos colidiram com um veículo na rotatória da Rua Marcílio Dias, no Residencial Monte Belo. O condutor da motocicleta tentou fugir a pé após o acidente, mas foi capturado pela polícia. Os dois suspeitos sofreram escoriações na queda, mas recusaram atendimento médico.
A moto foi apreendida. Os policiais lavraram as notificações cabíveis e um termo circunstanciado da situação. Os suspeitos foram liberados na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP).