Vítima foi deixada em Arapongas após ser roubada em Apucarana; segundo a PM, em outros quatros casos, a mulher disse ter sido roubada da mesma forma
Uma mulher foi encontrada extremamente ferida na Colônia Esperança, em Arapongas, no norte do Paraná, após ser roubada neste domingo (08). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava com o maxilar e os dois braços quebrados, além de estar com a boca totalmente lesionada e cheia de sangue.
Ainda de acordo com a PM, a mulher se encontrava alcoolizada e não conseguiu passar qualquer informação para a equipe. No entanto, a moradora que acionou os policiais, relatou que momentos antes, ela havia conseguido relatar que estava em um ponto de ônibus em Apucarana, quando três homens a abordaram e anunciaram o assalto. Os criminosos teriam levado sua bolsa, celular e a obrigaram a realizar um PIX, que ela não soube dizer o valor.
Depois, os assaltantes coloram a mulher dentro de um veículo e dirigiram até a Colônia Esperança. Durante o caminho, os homens teriam dado coronhadas com uma arma na boca da vítima e quebrados os braços da mulher. Após ser abandonada na estrada, ela teria ido até uma casa no sítio para pedir socorro.
Ainda como consta no Boletim de Ocorrências (B.O), durante o atendimento, os agentes consultaram o nome da vítima no sistema e encontraram quatro B.Os de roubo em que ela foi a vítima. Segundo os agentes, em todos os casos, a mulher relata os mesmos acontecimentos, dizendo que foi roubada enquanto estava em um ponto de ônibus.
Além disso, segundo os PMs, a mulher também possui diversos boletins de abordagem em que ela estava em ambientes de ilícitos ou em situação de rua. A vítima recebeu atendimento do Samu no local e foi encaminhada para o Hospital de Santa Casa de Arapongas.