Vigilante de Apucarana conversava com mulher em aplicativo, quando suposto marido apareceu cobrando mil reais para não matá-lo
Um vigilante de Apucarana (PR) chamou a Polícia Militar (PM) após ser ameaçado por uma pessoa desconhecida no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. A ocorrência foi registrada na Avenida Irati, no centro da cidade, por volta das 18h28.
De acordo com relatório da polícia, o homem informou que estava conversando com uma mulher no WhatsApp e que esta mulher teria lhe pedido dinheiro para comprar leite.
Ainda, de acordo com o relato, o homem não teria mandado o dinheiro e falou para a mulher com quem conversava que não conseguiria enviar o dinheiro para o leite.
Em seguida, teria surgido uma terceira pessoa, através de outro número de telefone, enviando mensagens para o vigilante e afirmando ser o marido da mulher com quem ele estava conversando.
O suposto marido pedia a quantia de 1 mil reais para não ir até o vigilante, chegando a ameaça-lo de morte.
Os policiais, conversando com a vítima concluíram que se tratava de uma clara situação de golpe, elaborando o boletim de ocorrência e orientando a vítima.