A vítima foi rendida em frente a casada dela e teve as mãos amarradas com um barbante. Todos os cômodos da casa foram revirados
Foto por Pixabay
Uma idosa de 89 anos de Cambira foi mantida refém por dois homens que invadiram a casa dela para roubar no início da noite desta segunda-feira (18). O crime ocorreu na Rua Domingos Barrichello, área central de Cambira.
Conforme o relato da vítima, ela foi rendida quando estava na calçada em frente à residência, no momento em que colocava o lixo na lixeira. Então, dois homens a renderam e a colocaram para dentro da casa. Os criminosos pediam insistentemente a chave da motocicleta Falcon, que estava na garagem, no entanto, a chave do veículo, que pertence a um familiar da idosa, não estava na casa.
Um dos homens estava armado com um revólver, e apenas um criminoso entrou na residência; o outro permaneceu do lado de fora o tempo todo, no celular.
A vítima teve as mãos amarradas com um barbante. Todos os cômodos da casa foram revirados. Após os bandidos fugirem, a idosa, que ficou amarrada por cerca de duas horas, conseguiu se soltar e pedir ajuda à filha.
Diante da bagunça deixada pelos criminosos, não foi possível identificar se alguma coisa foi levada da casa. O vizinho ao lado possui câmeras que monitoram a entrada da casa; posteriormente, as imagens serão repassadas à polícia civil, que investigará o caso. Ninguém foi preso.