Anteriormente, outros Boletins de Ocorrência (B.O’s) foram registrados por violência doméstica e por brigas do casal. Versão da mulher será investigada, diz polícia.
Um homem de 42 anos morreu após ser esfaqueado pela própria companheira na manhã desta quinta-feira (11) em Londrina, no norte do Paraná.
A mulher alegou à Polícia Militar (PM) que o esfaqueou após ser agredida por ele. De acordo com a corporação, a versão dela será investigada.
Ainda conforme a polícia, anteriormente, outros Boletins de Ocorrência (B.O’s) foram registrados por violência doméstica e por brigas do casal.
Segundo a PM, o casal tinha histórico de brigas e começou a discutir ainda na noite de quarta-feira (10).
A briga se estendeu pela madrugada e na manhã desta quinta o homem foi esfaqueado.
“Brevemente ela explicou que ontem eles teriam brigado e a briga perdurou a madrugada inteira. agora logo pela manhã ela acabou desferindo uma facada nele”, afirmou a aspirante Marjorie Akemi.
Viaturas da PM e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram mobilizadas. O homem chegou a ser socorrido e as equipes tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.
A mulher foi levada a um hospital. Posteriormente, segundo a PM, ela será encaminhada a uma delegacia para responder pelo crime.