Encontrado no início da noite de domingo(14), o paciente Cristiano Aparecido dos Santos, de 36 anos, estava desaparecido após fugir, na última sexta (12), do Hospital da Providência por duas vezes.
O homem invadiu uma empresa localizada na Avenida Francisco Kitano, no Parque Industrialos, os seguranças do local que acionaram a Polícia Militar e informaram que Cristiano havia quebrado os vidros da porta e entrado na empresa.
Os policiais fizeram contato com o homem e perceberam que se tratava de um paciente que havia sido internado no “Providência” por conta de uma queda e havia fugido do hospital.
Cristiano foi encaminhado para a delegacia e liberado em seguida. Maria do Socorro dos Santos, irmã de Cristiano, confirmou que um boletim de ocorrência foi registrado. Ela revelou que o irmão luta contra o alcoolismo e sofreu uma convulsão na quarta-feira (10), após a qual foi encontrado caído em via pública. “Ele caiu de cara no chão e se machucou bastante. Meu marido chamou socorro e o Samu o levou para o Hospital da Providência”, relatou Maria. Como consta no B.O, a irmã dele foi acionada e levou o homem para casa.