O casal morreu quando retornava de um hospital de Curitiba, onde foi levar uma familiar para fazer tratamento contra o câncer
As vítimas do engavetamento registrado na tarde do último sábado, 2 de setembro, em um trecho da BR-277, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba, já foram identificadas. Entre elas, está o casal Jane Valeria Silva Vieira e Marcio Vieira.
Eles estão sendo velados na Capela Mortuária de Ibiporã, norte do Paraná, nesta segunda-feira, 4 de setembro. O sepultamento deles está previsto para as 14h no cemitério municipal.
Segundo as informações do G1, Jane e Marcio moravam no município do norte paranaense. O homem era proprietário de uma distribuidora de gás, enquanto sua companheira era enfermeira de formação.
Familiares informaram que Jane pediu demissão há cinco anos para poder cuidar da mãe.
O casal acabou se envolvendo na tragédia quando retornava de Curitiba. Marcio e Jane viajavam quinzenalmente – a cada 15 dias – para a capital para levar a mãe de Jane para realizar um tratamento contra o câncer.
A mãe da Jane não estava no veículo, ela ficou no hospital na capital.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no total, cinco pessoas morreram no mega-acidente, que envolveu 50 veículos. Nesse número, a corporação considera também os veículos que conseguiram evitar colisão, mas que ficaram de alguma forma imobilizados, ou na área de domínio ou sobre a pista, ainda que sem avarias.